PayBack
ATENÇÃO, veja o tópico de Party's para WOE !!

Quezu

Participe do fórum, é rápido e fácil

PayBack
ATENÇÃO, veja o tópico de Party's para WOE !!

Quezu
PayBack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PayBack

Fórum do Clã PayBack de Ragnarok. Servidor RagnaTurn Lumus.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Recrutamento Fonster

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Recrutamento Fonster Empty Ficha de Recrutamento Fonster Dom Jan 09, 2011 10:08 am

fonster


Cone
Cone

Ficha de recrutamento reformulada.


Dados Pessoais

Nome:Jonas
Idade:17
E-mail*:jonascassel@hotmail.com
Joga ragnarok a quanto tempo?
R:4~~5 anos nao lembro


Dados no jogo

Nick:Fonster
Classe:Sinx GC
Nivel:99

Utiliza TS? Se não utiliza explique porque. (Atenção: O uso do TS3 é INDISPENSÁVEL durante a WoE, se por algum motivo não consegue entrar no TS, após recrutado, faça um post explicando que um de nossos membros vai ajudá-lo a resolver)
R:Sim

Tem boa aceitação com relação a ordens vindas do líder em situações de WoE?
R:Sim

Com que outra classe poderia ajudar a guild na WoE no caso desta precisar?
R:Pala Reden/HW MS

Cite antigos servidores que você jogou e guilds? Por quê saiu?
R:maior parte bRO na Supremacia sai pq ela acabou, depois só fiquei randomizando em servers e vim pro lumus no qual era da BN que acabou e depois da HA que tbm acabou.

Por quê quer entrar na PayBack?
R:No lumus achei o clã mais viável.


Build usada em WoE:
Str:99+15 (uso comida pra bonus)
Agi:90+17 (uso comida pra bonus)
Vit:1+6
Int:8+1
Dex:43+12
Luk:1+10

Equips atuais da sua build:
+5Elmo D. c/ Golem Estalactítico
+4Valk Armor c/ Marc
+5Katar Carnificina A (switch de Rondel e MG qdo for para quebrar emp)
+4Boots D. c/ Matyr
+4Manteau D. c/ Raydric
2x Anel do Senhor das Chamas

Equips Finais da sua build:
Pensando em trocar os aneis de ifrit por medalha da bg na hora de quebrar emp.

Como você se comporta na WoE 1.0:

Situações de ataque:Não costumo ir muito woe 1.0 mas normalmente eu me mantenho dentro do ME na tocaia só para dar uns danozinhos marotos e maldição, além de quebrar cast e na hora de quebrar emp espero a autorização de alguém para quebrar, caso esteja muito difícil de se limpar o inimigo eu tento quebrar.

Situações de defesa:Fico na tocaia quando entram em mobs e se tiver randons espalhados do SB mesmo. xP


Como você se comporta na WoE 2.0:

Vc possui noções de bandeira?

Situações de ataque:Fico dentro do ME dando tocaia com edp, caso pularmos no inimigo pulo no meio deles e fico dando tocaia para dar maldição(Flecha Amaldiçoada). Caso esteja muito difícil de pular no meio deles fico dando maldição do nosso ME mesmo até serem limpados e o líder der a ordem para quebrar a emp.

Situações de defesa:Mesma coisa do que o ataque só que nao pulo em cima deles. Apenas fico incomodando com tocaia e maldição e kebrando casts.


Sua ficha será avaliada pelos membros e recrutadores. Se aprovado terá um Fds em "teste" (2 Woes), para a confirmação de sua players skill. Caso falte uma dessas Woes ou tenha desempenho insuficiente(noob), será negado.

2Ficha de Recrutamento Fonster Empty Re: Ficha de Recrutamento Fonster Dom Jan 09, 2011 10:27 am

Angle

Angle
Tijolo
Tijolo

Colocado em teste, sera avaliado durante a woe 2.0

3Ficha de Recrutamento Fonster Empty Re: Ficha de Recrutamento Fonster Seg Jan 10, 2011 9:05 am

SENHOR MISTER BONITO


Cone
Cone

fonster escreveu:
Com que outra classe poderia ajudar a guild na WoE no caso desta precisar?
R:Pala Reden

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos