PayBack
ATENÇÃO, veja o tópico de Party's para WOE !!

Quezu

Participe do fórum, é rápido e fácil

PayBack
ATENÇÃO, veja o tópico de Party's para WOE !!

Quezu
PayBack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PayBack

Fórum do Clã PayBack de Ragnarok. Servidor RagnaTurn Lumus.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha corrigda kiara

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha corrigda kiara Empty Ficha corrigda kiara Seg Jan 03, 2011 8:39 pm

Quezu

Quezu
Dedo Nervoso
Dedo Nervoso

Nome: Felipe Salles
Idade: 16
E-mail*: msndofeh15@hotmail.com
Joga ragnarok a quanto tempo?
R: 2 anos


Dados no jogo

Nick: Kiara~*
Classe: Cigana
Nivel: 99/70

Utiliza TS? Se não utiliza explique porque. (Atenção: O uso do TS3 é INDISPENSÁVEL durante a WoE, se por algum motivo não consegue entrar no TS, após recrutado, faça um post explicando que um de nossos membros vai ajudá-lo a resolver)
R:Utilizo sim

Tem boa aceitação com relação a ordens vindas do líder em situações de WoE?
R: Com Certeza

Com que outra classe poderia ajudar a guild na WoE no caso desta precisar?
R: HW

Cite antigos servidores que você jogou e guilds? Por quê saiu?
R: BRO servidor THOR clã Enjoy

Por quê quer entrar na PayBack?
R: Um guild bem formada, organizada e nao eh uma guild NOOB


Build usada em WoE:
Str: 1 + 7
Agi: 90 + 15
vit: 90 + 3
int: 43 + 7
Dex: 35 + 36
luk: 1 + 3
Equips atuais da sua build:
Boina Alada +7 e quando possivel um Mistico
Mascara de Mergulho
Antique Pipe
Valk armor +7 com ED
Serpente de Batalha A
Valk Shild +7 com Thara
Manteau D. com Raydric
Botas D. +4 com ferus Verde
2 Orleans com 2 zerom, 2 Anel D.com 2 crocodilo

Equips Finais da sua build:
Rubor de Batalha
CK

Como você se comporta na WoE 1.0:

Situações de ataque: Longe do mob dando Escandalo e quando possivel dou uma piscada de nao me abandones no mob

Situações de defesa: Longe do mob tentando nao tomar dano

2Ficha corrigda kiara Empty Re: Ficha corrigda kiara Seg Jan 03, 2011 9:19 pm

Beca

Beca
Bolado
Bolado

Vou falar até onde sei sobre cigana, se tiver faltando algo alguém me complete.

Equipe pra cabeça: Bandana de mecânico - Sun [1] com Pesadelo - Antique Pipe

O set que você usaria seria o da BG, pq diminui em 25% o delay entre as habilidades.

A carta para o seu valk seria a carta besouro de chifre, para o manto a carta nuvem tóxica e para o sapato carta matyr (ganharia +1 em agi).

A sua arma seria o chicote do desequilíbrio [3] com 3 cartas fabres.

Seus acessórios [acho que é isso, mas irei confirmar] seria dois bisão com fumacento e crocodilo ou se tiver Luva de Linho [1] seria melhor.

Tente fechar sua vit no 97 com comidinha. Nem mais nem menos.
Sua agi pode ser 99. Quanto mais agi melhor.
O Resto creio eu que pode colocar em des ou int.

Você além de fazer isso que disse, iria piscar crepusculo sangrento.

Pelo que percebi não é pouca coisa que tem que mudar. Caso eu tenha errado algo ou ter esquecido, as pessoas do clã iram postar.

No mais Obrigada.

3Ficha corrigda kiara Empty Re: Ficha corrigda kiara Seg Jan 10, 2011 8:49 am

SENHOR MISTER BONITO


Cone
Cone

Beca escreveu:
O set que você usaria seria o da BG, pq diminui em 25% o delay entre as habilidades.
Além disso (e na verdade principalmente) te dá um bônus de +10% de ranged resist. É principalmente por esse set que archer class confia tanto em ranged resist.


para o sapato carta matyr (ganharia +1 em agi).
Ferus verde funciona bem, nesse ponto da build não importa muito


A sua arma seria o chicote do desequilíbrio [3] com 3 cartas fabres.
Na verdade gypsys DEVEM ter um taxa imensa de respawns. As melhores chegam a morrer 80+ vezes na woe (claro que quase sempre morrem DEPOIS da dar um slow grace), então colocar uma golem é importante, porque não vai ter FCP o tempo todo. Além disso as duas cartas restantes dependem muito de como vai fechar a build, várias gypsys boas usam fabre, outras usam female thief bug. Pra fechar build eu já usei uma de cada :>


Seus acessórios [acho que é isso, mas irei confirmar] seria dois bisão com fumacento e crocodilo ou se tiver Luva de Linho [1] seria melhor.
Confirmado. Temos o castelo de mardol, então vá lá dropar as suas :>


Tente fechar sua vit no 97 com comidinha. Nem mais nem menos.
Sua agi pode ser 99. Quanto mais agi melhor.
O Resto creio eu que pode colocar em des ou int.
Esse acho que foi o ponto forte da build dele, os stats ficaram muito parecidos com o que uma gypsy deve ter. Algumas considerações:
100 de vit. 97 não te garante curse immunty o que, mesmo que raramente, pode te fazer disperdiçar uma ótima chance de tirar um slow grace por causa daquele curse de 0.3 segundos.
O ideal é fechar a agi em 150. Como está estupidamente fácil pegar medalhas do BG eu recomendo uma elite archer suit com +3 agi, vai deixar a tarefa de fechar em 150 de agi mais fácil.

Além disso, pelo fato citado acima (LOL GYPSY MORRER 80 VEZES LOL) eu não recomendo fechar build com comidas, alguns não fecham nem com agi up (ou seja, pegam 152 de agi para ficar ainda com 140 sem agi up). Mas o principal fator de eu não recomendar comidas é porque elas atrasam o seu respawn time, que é CRUCIAL para ser uma boa gypsy. Respawn o mais rápido possível. Com as pots de BG MUITO leves, você pode levar umas 800 whites/100 blues, umas 100 speed potions/caixas do trovão e tirar uns 10 slow graces direto, sem precisar passar na kafra. Isso garantiria que a guild inimiga ficasse com slow grace praticamente o tempo inteiro.

Sobre os outros pontos, tente fechar 80 de dex, para dar um bônus de diminuição de aspd do seu slow grace.






É isso :>>

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos